domingo, maio 07, 2017

Investigação enfim pode levar à prisão o assassino de travesti morta no litoral

Travesti foi morta com um tiro no peito em 16 de agosto de 2013, próximo a um motel onde teria feito programa.
Travesti Joales dos Santos, a “Michelle Santos”, morta com tiro no peito
Uma delegacia recém-criada só para investigação de Homicídios em Parnaíba no comando do delegado de Polícia Civil, Dr. Baretta que vai fazer uma profunda investigação dos homicídios ocorrido em Parnaíba que pode chega até o assassino do travesti Joales dos Santos de 22 anos, conhecido como “Michelle” morta com um tiro no peito em 16 de agosto de 2013, próximo a um motel a poucos metros do terminal rodoviária de Parnaíba.

Segundo depoimento das colegas de “Michelle”, que a confusão começou quando o travesti teria feito um programa com um cliente de uma caminhonete Hilux de cor preta que sonegou a pagar o programa no valor de R$40.00 quarenta reais, ao percebe que tinha levado um calote do cliente o travesti jogou uma pedra no vidro da camionete Hilux chegando quebrar o vidro, o mesmo saiu na disparada em alta velocidade, com poucos minutos após da discussão com travesti o criminoso voltou ao local da confusão armado com uma arma de fogo já não veio mais na caminhonete Hilux vindo em outro veículo modelo Gol, foi ai que o mesmo chamou o travesti para conversar foi quando o travesti se debruçou na porta do veículo e logo foi recebida com um tiro no peito que teve morte imediata ainda no local.

Clique AQUI e veja todas as matérias sobre este crime ocorrido em Parnaíba.

A polícia Militar foi acionada e juntos com a pericia do Instituto Médico Legal, recuperaram umas imagens de câmara de segurança do motel onde mostra as imagens do veículo do assassino. Um crime que se passou por três anos, mas até hoje a Policia investigava de Parnaíba ainda não troce a uma resposta aos parnaibanos quem matou o travesti Michelle. Mas agora esse jogo pode mudar e o criminoso pode para na cadeia em breve. Com a criação da delegacia de homicídio em Parnaíba no comando do delegado Dr. Baretta, crime que ainda não foi desvendado agora pode ser e os assassinos na cadeia.

Jornal da Parnaíba com informações do portal do Águia

Nenhum comentário: