quinta-feira, maio 25, 2017

Homem quase foi linchado pela população após praticar assalto em Parnaíba

População pega assaltante e inicia um linchamento que só não se consumou pela presença da polícia que chegou a tempo.

Por volta das 10h30 desta quarta-feira (24), um senhor estava em uma churrascaria na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, quando teve seu celular roubado por um desconhecido. A vítima, porém, correu atrás do ladrão no momento que uma motocicleta tentava lhe dá fuga.

A vítima segurou a carenagem do veículo e provocou a queda da dupla. Um conseguiu escapar correndo com o capacete na mão em direção ao escritório regional da Agespisa. Não foi seguido e conseguiu fugir com êxito, Ele é baixo e tem o cabelo parafinado. Já o outro teve menos sorte e foi dominado pela população enfurecida que iniciou um linchamento, mas a polícia chegou a tempo e por pouco ele não perdeu a vida. Ainda assim ele saiu bem machucado. O procedimento de flagrante foi consumado com auxílio da população. 

O capturado foi identificado como Maicon Alan Pereira da Silva, 24 anos, morador do bairro Catanduvas em Parnaíba. 

Motocicleta usada pela dupla de placa PIG 4519 para a prática do assalto foi apreendida pela policia e o acusado foi levado pela polícia e deu entrada na Central de Flagrantes. A vítima prestou queixa registrando o Boletim de Ocorrência. O celular foi recuperado quando o assaltante jogou no chão durante a tentativa de fuga.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Postar um comentário