quinta-feira, maio 18, 2017

Garota é flagrada dentro de ônibus levando 20 tabletes de droga na mochila em Parnaíba

Conforme a polícia, adolescente saiu do Ceará em ônibus que tinha como destino a cidade de São Luís, no Maranhão.


Delegado Menandro Pedro do Greco foi quem comandou a
operação policial (Foto: Gil Oliveira/ G1)
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na manhã desta quinta-feira (18) com 20 tabletes, cerca de 20 kg de maconha, em Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo o coordenador da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Menandro Pedro, a garota saiu do Ceará em um ônibus que tinha como destino a cidade de São Luís, no Maranhão. A apreensão em flagrante ocorreu dentro do veículo e a droga estava na mochila da menor.

A ação policial foi realizada após informação repassada pela Polícia Civil de Fortaleza, no Ceará. A droga iria ser entregue em Parnaíba. “O que nos chamou a atenção foi que ela realiza esse trabalho de mula desde os 13 anos, foi a primeira vez que apreendi uma menor realizando esse serviço”, destacou o delegado titular da Depre.

O termo “mula” é utilizado para caracterizar as pessoas que fazem o transporte de entorpecentes. A equipe realizou ainda nesta manhã o transporte da jovem e da droga para a sede da Depre em Teresina, onde ela será ouvida.

“Após o depoimento, encaminharemos a adolescente para as autoridades da Justiça e serão tomadas as providências cabíveis”, falou Menandro.

Jornal da Parnaíba com informações do G1

Nenhum comentário: