domingo, maio 14, 2017

Ex-presidiário foge da PM e é preso com cocaína no bairro Santa Luzia, em Parnaíba

Domingos Alves Cardoso foi preso por acusação de tráfico de drogas.
O flagrante aconteceu por volta de 1h da madrugada de sábado (13/05) na Avenida Armando Cajubá, antiga 3 de maio, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da polícia, o ex-presidiário Domingos Alves Cardoso, de 29 anos, foi preso com 28 papelotes de uma substância análoga a cocaína, uma arma branca e a quantia de R$ 147,00 (cento e quarenta e sete reais).

O homem teria fugido ao perceber a presença da Polícia Militar. Uma equipe da motorizada do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) iniciou uma perseguição ao suspeito que foi imobilizado e preso. Segundo o major Cléber Bezerra, subcomandante de policiamento especializado, o flagrante é resultado da “Operação Saturação” deflagrada em Parnaíba após o aumento no índice de criminalidade.
“Após patrulhamento nos bairros Santa Luzia e Broderville, identificamos este homem em atitude suspeita no cruzamento das avenidas Pinheiro Machado e 03 de maio (Armando Cajubá), bairro Santa Luzia. Ao avistar a guarnição policial ele empreendeu fuga, sendo alcançado e detido pelos policiais militares que após sua imobilização efetuaram busca pessoal no mesmo localizando no interior de suas vestes uma sacola de tecido contendo 28 invólucros de uma substância em pó de cor branca análoga a cocaína”, explicou o major.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ainda segundo a PM, Domingos Cardoso saiu recentemente do sistema prisional, onde respondia pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de motocicletas roubadas.

Por Kairo Amaral / Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário