segunda-feira, maio 15, 2017

Ex-presidiário aos invés dar carinho a mãe tentou foi agredi-la neste domingo

O caso aconteceu na neste domingo, Dia das Mães, na região Norte do Estado. O acusado matou o cunhado em 2014.

Paulo Marcelo Rodrigues Mariano, mais conhecido como "Pauleta"
Policiais Militares e Guardas Municipais efetuaram a prisão de um homem acusado de homicídio identificado como Paulo Marcelo Rodrigues Mariano, mais conhecido como "Pauleta" ou "Sarapó", de 34 anos, acusado de promover baderna em casa, ameaçar e tentar agredir a sua própria mãe. O fato aconteceu no Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Estado do Piauí.

A denúncia que resultou na sua terceira prisão partiu dos próprios familiares, que desesperados pediram para os agentes conterem o homem, que sob efeito de bebida alcoólica possivelmente misturado com algum tipo de droga ilícita estava tentando contra a vida da própria mãe. A idosa com vários problemas de saúde teve que pedir abrigo na casa de um vizinho após pular uma cerca fugindo do filho agressor.

Os agentes efetuaram a prisão do acusado, que mais uma vez foi indiciado pelo crime de ameaça agravado a Lei Maria da Penha. Ele encontra-se preso em uma das celas da Central de Flagrantes de Parnaíba e posteriormente será encaminhado a um presídio do Estado.

Paulo Rodrigues foi preso pela primeira vez no dia 03 de maio de 2014  após cometer o crime de lesão corporal que resultou na morte de seu cunhado, identificado como José do Nascimento Magalhães. Após o incidente, o acusado ficou recolhido por um ano e 18 dias na Penitenciária Mista de Parnaíba a espera do julgamento, sendo condenado no dia 21 de maio de 2015 a uma pena de 07 anos e 08 meses de prisão pelo crime de lesão corporal seguida de morte, no entanto, recebeu da justiça o direito de recorrer da sentença em liberdade, condicionada a algumas medidas cautelares.

Sua segunda prisão aconteceu no dia 14 de março de 2016 decorrente de um mandado judicial, na qual o criminoso é acusado de injuriar e ameaçar de morte vários familiares, em especial, um sobrinho de apenas 10 anos de idade e a mãe da criança.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: