sábado, maio 20, 2017

Estudante de Arquitetura morre ao capotar veículo no litoral do Piauí

Acidente de trânsito tipo capotamento ceifou a vida de um rapaz identificado como Ananias Carvalho Chaves Neto, de 21 anos, fato ocorrido no inicio desta noite de sexta-feira (19), na Avenida Piauí, bairro Atalaia (trecho urbano da PI-116), próximo ao depósito de construção do Neto, no município de Luís Correia, litoral do estado do Piauí.

A vítima residia em Teresina (PI) e conduzia o veículo modelo Renault Logan com placas de Belo Horizonte. Ele estava sozinho no momento do capotamento  e retornava de um congresso de arquitetura que acontece durante essa semana em Parnaíba. O jovem estava hospedado em um hotel próximo ao local do acidente. O carro trafegava em alta velocidade e ao capotar colidiu contra obstáculos em frente ao número 3146. O velocímetro parou em 193km/h.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu no momento em que Ananias teria tentado ultrapassar uma van e perdido o controle, capotando em seguida o veículo. Ao sair da rodovia, o carro derrubou o muro de uma residência. O estudante teve morte imediata, já que não fazia o uso do cinto de segurança.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas nada maia havia a fazer. Unidades do corpo de Bombeiros de Parnaíba removeram à vítima que teve morte imediata e ficou preso às ferragens.

A perícia de trânsito foi feita e o laudo que apontará as causas do acidente ainda não foi concluído.

Ainda na noite de ontem familiares de Ananias partiram de Teresina rumo ao Instituto Médico Legal de Parnaíba para liberarem o corpo do jovem.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário