domingo, maio 14, 2017

Deputada Juliana recepcionou o ministro Sarney Filho durante visita a Parnaíba

A deputada Juliana Moraes Souza, recepcionou neste sábado (13), no aeroporto internacional Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho.

No Delta do Parnaíba o Ministro participa de uma solenidade do “1º Encontro de Pescadores e Pescadoras da Resex do Delta” na Sede das Associações de Moradores e Pescadores da comunidade Canárias na zona rural do município de Araioses.

Na oportunidade o prefeito Mão Santa entregou ao ministro Saney Filho a Medalha do Mérito Municipal, em seguida levou o Ministro ate a Lagoa do Portinho e Lagoa do Bebedouro e solicitou recursos para a revitalização das Lagoas.

Matérias relacionadas:
Durante o dia em que estará na cidade, o ministro almoça com os produtos da Resex: Robalo, Ostra e caranguejo em um restaurante comunitário lá mesmo na comunidade Canárias. A tarde faz visitas embarcada nas comunidades do Torto e Morro do Meio, além de visitar, áreas de manutenção do caranguejo e revoada dos guarás.

Na próxima semana, a Deputada Juliana vai fazer a entrega para a Semar de relatório sobre episódios de queimadas em todo o Piauí e plano de prevenção de queimadas, elaborado pelo Ibama por sua solicitação.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: