sábado, maio 06, 2017

Deputada Juliana prestigia inauguração do CEU das Artes Matheus Portela, em Parnaíba

A deputada Juliana Moraes Souza participou na noite desta sexta-feira (05) da inauguração do CEU - Centro de Artes e Esportes Unificado Matheus Portela localizado no Conjunto Betânia II no Bairro Piauí, em Parnaíba no litoral piauiense.

A deputada Juliana foi convidada do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza - Mão Santa para inaugurar mais uma obra para a população de Parnaíba. Outras autoridades também se fizeram presentes, dentre os quais destacamos a primeira dama Adalgisa de Moraes Souza, o deputado estadual Robert Rios, os vereadores Carlson Pessoa, Daniel Jackson, André Neves, Joãozinho Unimagem e Francisco da Paz, os secretários Bernardo Silva, Dr. Valdir Aragão, Maria das Graças e Teófilo Lima, o colunista social e missólogo Nelito Marques, dentre outros.

A deputada Juliana em sua fala destacou o momento em que vivem Parnaíba e os parnaibanos, com a eleição de Mão Santa. “Estamos felizes, Mão Santa. Só era isso que Parnaíba precisava: um prefeito com amor pela cidade, e sabemos que agora ela está acolhida”, enfatizou.

O CEU das Artes deverá promover um impacto social naquela região da cidade e irá proporcionar lazer, cultura, esporte e a assistência social que estarão em um só lugar para a população de Parnaíba. O CEU das Artes Matheus Portela vai dispor de programas e ações culturais, biblioteca, telecentro, CRAS, práticas esportivas e de lazer, formação profissional, serviços de assistência social, educação, entre outros.




O evento teve início com apresentações artísticas, de grupos culturais como a Orquestra de Câmara Jovem de Parnaíba e o Corpo Balé do PPSJ.







Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: