segunda-feira, maio 01, 2017

Deputada Juliana participa do Dia do Trabalhador em Parnaíba

A deputada Juliana Moraes Souza participa em Parnaíba nesta segunda-feira, 01 de Maio, das comemorações alusivas ao Dia do Trabalhador.

Deputada Juliana e a primeira dama de Parnaíba Dona Adalgisa Moraes Souza.
Logo no inicio da manhã a deputada Juliana Moraes Souza participou da Missa em Ação de Graças pelo transcurso da data na Igreja de São José Operário, na Rua João Emílio Falcão Costa – Bairro São José. Em seguida a deputada participou juntamente com o prefeito Mão Santa da inauguração da pavimentação asfáltica da rua Timbira, no bairro Pindorama, sob os aplausos e olhares de aprovação dos moradores que lotaram as calçadas para prestigiar o ato. A obra faz parte do programa Parnaíba Trafegável que visa asfaltar todas as ruas de Parnaíba.

Várias autoridades como a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, o secretário de Saúde, Valdir Aragão Rosângela Castro o vereador Carlson Pessoa Pessoa, o ex-governador Zé Filho Moraes Souza, o vice-prefeito Marcos Samaronne Pinheiro e esposa, Nilza Pessoa, o secretário de governo Carlos Eduardo Pinheiro, a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes, entre outros, estiveram presentes. 
Ex-governador Zé filho e o vereador Carlson Pessoa
Dando sequência as comemorações haverá logo mais as 15h partidas de futebol, com portões abertos que terá na preliminar a.Seleção Feminina de Parnaíba X Seleção Feminina de Luís Correia e em seguida Parnahyba Sport Club X Ferroviário Atlético Club no estádio municipal Pedro Alelaf.

As comemorações culminarão com a reinauguração da modernização da Concha Acústica Ary Uchôa na praça Profª Edméa Ferraz. Na oportunidade serão homenageados servidores municipais e em seguida show musical com várias atrações, dentre as quais: DJ Djan Noise, Banda Porto Cidade, Cabesativa,Doon Ruan, dentre outras. 
A banda municipal Simplício Dias mais uma vez deu um show a parte para o público que prestigiou e aplaudiu.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: Luzia Paula

Nenhum comentário: