sexta-feira, maio 19, 2017

Deputada Juliana participa da inauguração da UBS do Joaz Souza, em Parnaíba

A deputada Juliana Moraes Souza participou na noite desta quinta-feira (18) da inauguração da Unidade Básica de Saúde, Deputado Antônio José de Moraes Souza, no Bairro Joaz Souza, em Parnaíba.

Deputada Juliana Moraes Souza fala de sua admiração pelo já falecido deputado Moraes Souza
Além da deputada Juliana, a solenidade contou com a presença de grande público e de várias autoridades do cenário político do Piauí como os ex-governador Fretas Neto e Zé Filho (filho do homenageado), a primeira dama Adalgisa Moraes Souza, vereadores e secretários municipais dentre outras.

O prefeito, Dr. Francisco de Assis Moraes Souza - Mão Santa entregou mais uma unidade básica de saúde aos moradores de Parnaíba. A inauguração da Unidade Básica de Saúde, Deputado Antônio José de Moraes Souza, localizada no bairro Joaz Souza é um marco e um avanço significativo para melhorar a saúde do município, meta do prefeito Mão Santa desde que assumiu a gestão municipal.
Descerramento da placa da Unidade Básica de Saúde que leva o nome do Deputado Antônio José Moraes Souza.
A deputada Juliana Moraes Sousa em sua fala fez questão de frisar o seu respeito e admiração pelo ex-deputado Antônio José, “que tive como um pai, um guia, um amigo. Substituir na Assembleia ele e o Zé Filho é muita responsabilidade”, destacou a deputada.

O posto homenageia o deputado já falecido Antônio José de Moraes Sousa, que foi deputado estadual em 5 mandatos consecutivos e deputado federal, além de grande líder empresarial, tendo dirigido a Associação Comercial de Parnaíba e a Federação da Indústrias do Estado do Piauí, onde permaneceu por cerca de 30 anos.
O presidente da FIEPI, Zé Filho, agradeceu pela homenagem que a prefeitura prestava a seu pai.
Construída em uma área de 3 mil metros quadrados, a nova UBS tem capacidade para atender cerca de 6 mil moradores daquele bairro, que é um dos mais populosos da cidade, construído a partir de um Conjunto Residencial durante administração do ex-governador Lucídio Portela, época em que o prefeito Mão Santa foi deputado estadual e vice-líder do governo, daí a homenagem do então governador dando o nome “Joaz Sousa” (pai de Mão Santa) para o conjunto residencial.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: