terça-feira, maio 16, 2017

Deputada Juliana confere estado de abandono da Ponte Simplício Dias

A Deputada Juliana Moraes Souza conferiu o real estado de abandono da Ponte Simplício Dias, que liga Parnaíba à Ilha Grande de Santa Isabel.

Buracos nas passarelas impõe aos pedestres a usar a pista de rolamento concorrendo com o tráfego de veículos.
No último sábado (13), a Deputada Estadual Juliana Moraes Souza (PMDB), foi até a Ponte Simplício Dias para conferir pessoalmente os problemas estruturais que a mesma apresenta. Juliana falou sobre o descaso com que Parnaíba está sendo tratada pelo Governador Wellington Dias (PT).

“Um ano após a promessa do governador Wellington Dias de reformar a ponte Simplício Dias, que estiveram aqui deputados, inclusive daqui mesmo de Parnaíba. Estamos aqui hoje cobrando que o Governo se sensibilize com a situação que se encontra a Ponte Simplício Dias.”
O corrimão da ponte tem partes destruídas e outras com a estrutura expostas.
R$ 5 milhões, “autorizados” para a reforma da Ponte Simplício Dias
“Até agora não estipularam para onde iria esse dinheiro, e é isso que a gente quer saber. Isso mostra mais ainda a realidade que Parnaíba não está sendo contemplada desde que o governador assumiu. Essa foi uma das promessas dele em campanha, a reforma da Ponte Simplício Dias, e até agora nada. A única promessa que nós temos é uma penitenciária, e ninguém sabe até que ponto isso vai ser favorável à população.”
Populares já improvisaram um corrimão de madeira para substituir partes da estrutura que ruiu.
Porto dos Tatus
“Estou mostrando exatamente isso! As promessas deles, eles nunca cumprem, principalmente em Parnaíba. O Porto dos Tatus é outro sonho que ele sonhou (Wellington Dias) no governo passado dele. A gente acredita e quer que obras venham para Parnaíba, mas infelizmente não dá para acreditar que venham nesse governo. A gente quer a reforma dessa ponte, a conclusão da estrada da Pedra do Sal que o ex-governador Zé Filho deixou dinheiro para ser concluída, agora está a estrada inacabada e sem sinalização, trazendo perigo, porque a gente sabe dos acidentes e de tantas mortes ocorridas nessa estrada e vamos cobrar para que ele seja mais sensível com Parnaíba".
Parte da estrutura da pista de rolamento da ponte está com sua estrutura exposta causando medo aos caminhões pesados que trafegam por ela.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: