terça-feira, maio 16, 2017

Casal é preso sob acusação de tráfico de drogas no Bairro Piauí

Rone fecha mais uma “boca de fumo” em Parnaíba; Um casal foi preso acusado de tráfico de drogas.

Rafael Rodrigues dos Santos e sua esposa Naiane Silva de Carvalho, presos sob acusação de tráfico de drogas.
Uma guarnição da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) com apoio do Canil fecharam na manhã desta segunda-feira (15), uma boca de fumo localizada à Rua Valdemar Miranda Escórcio, nª 1090, antiga projetada 53 no Bairro Piauí,

Os policiais sob a coordenação do major Cleber Bezerra adentraram na casa investigada que pertencia a Rafael Rodrigues dos Santos (foto ao lado), 26 anos, e encontraram 18 gramas de uma substância análoga a cocaína, além de 14 pedras de crack, 84 comprimidos de rivotril, R$ 342 reais em dinheiro trocado, celulares e demais apetrechos característicos do tráfico de drogas.

Segundo o Major, o dono da casa (Rafael) empreendeu fuga numa moto Tornado XE 250cc, sendo capturado somente no período da tarde quando se escondia em uma residência no conjunto Don Rufino III. Rafael foi localizado pelo monitoramento da tornozeleira eletrônica.

A esposa de Rafael, Naiane Silva de Carvalho, de 28 anos, ainda tentou ocultar um saco com a droga durante a batida policial. O caso foi levado para Central de Flagrantes. Um universitário que estava na casa de Rafael foi conduzido juntamente com Naiane. O universitário prestou depoimento e foi liberado da detenção. Naiane negou toda as acusações e disse que a droga era de Rafael, mesmo assim foi autuada por tráfico de drogas, a exemplo de seu companheiro Rafael.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: