sexta-feira, maio 12, 2017

Cadela Lua do Canil da Rone localiza drogas e boca de fumo é fechada em Parnaíba

Cadela Lua do Canil da Rone em atividade localiza drogas ao lado do quarto de Igor Pereira dos Santos
Força Tarefa do Comando de Policiamento Especializado através das equipes da RONE 04 e CANIL fecharam uma boca de fumo ao final da tarde desta quinta-feira (11), no Planalto Tremembés, na cidade de Parnaíba. As guarnições coordenadas pelo tenente Wellington Alves receberam uma denúncia que na Rua E casa de nº 75, havia um rapaz vendendo drogas. 

Ao chegarem no endereço, os militares fizeram buscas no local e com auxilio da cadela Lua encontraram papelotes de drogas e dinheiro dentro de uma lata de “chocolatto” no interior da casa. A cadela Lua percorreu o quintal da casa e achou mais drogas enterradas ao lado do quarto do investigado, ora identificadas como Igor Pereira dos Santos, de 21 anos. Igor vem a ser filho do "Zé Luzia", traficante e homicida que se encontra cumprindo pena. O caso foi levado para Central de Flagrantes. 

Na contagem foram aprendidas 25 pedras de crack mais um pedaço da mesma substância. 33 trouxas de maconha, além de um baseado pronto para consumo e R$ 39,50 em dinheiro trocado, o que caracterizou o tráfico de drogas. O delegado Igor da Rocha Gadelha iria autuar o conduzido no crime de tráfico de drogas.

Igor Pereira dos Santos
Cadela Lua farejando drogas enterradas no quintal da casa de Igor.

Lata de “chocolatto” usada como depósito da droga


Equipe da Rone e cadela Lua na Central de Flagrantes em Parnaíba. 
Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário