terça-feira, maio 30, 2017

Barra Grande do Piauí será palco de mega festa de Réveillon da Multicase e Taj

Praia de Barra Grande do Piaui e o empresário Iquinho Facchini || Créditos: Ali Karakas e Setur/Divulgação
“Piawaii” é a aposta quente da Multicase para o Réveillon de 2018. A empresa que atua há cinco anos no mercado e ajudou a transformar o Réveillon de Trancoso em sucesso mundial, se uniu à Taj Entretenimento para explorar novos mares e aposta em Barra Grande do Piauí, a cerca de 400km de Teresina, como hotspot para o próximo verão brasileiro. Para saber mais sobre o destino, que vai abrigar festas com megaestrutura para público que vai de 22 a 30 anos – um pouco mais jovem que os habituées de Trancoso -, Glamurama bateu um papo com Iquinho Facchini. Confira!

Glamurama: Como surgiu a ideia de levar a festa de Réveillon da Multicase para Barra Grande do Piauí?
Iquinho Facchini: “Na realidade, nós iremos manter o Réveillon de Trancoso e a partir desse ano, teremos mais um destino no portfólio. A ideia é trabalhar os nossos melhores clientes no Piauí e oferecer algo novo, entre 22 a 30 anos e 30 + em Trancoso.”

Glamurama: Como estão os preparativos para a festa?
Iquinho Facchini: “Já estão a todo vapor, indo e vindo todo mês para o Piawaii para poder fechar tudo! Estamos firmando algumas parcerias estratégicas com comerciantes e buscando apoio da prefeitura e da secretaria do turismo. Fomos extremamente bem recebidos por todos e queremos retribuir ajudando a comunidade e investindo em infraestrutura para a região. “

Glamurama: Como serão as festas? Terão muitas novidades?
Iquinho Facchini: “Será incrível. Buscamos lugares paradisíacos e jamais explorados, algumas festas terão vista para o mar com pé na areia, outras serão sob coqueiros centenários. Traremos toda nossa expertise acumulada nos 9 anos de Réveillon em Trancoso e em outra praças que já passamos como Punta. Estamos investindo em cenografia, grandes atrações nacionais e internacionais para criar uma experiência inesquecível.”

Glamurama: Em termos de infraestrutura, o que será preciso adaptar no local para que ele receba as festas de vocês?
Iquinho Facchini: “Estamos fazendo um investimento bem expressivo em infraestrutura. O desafio é realizá-lo sem causar nenhum impacto visual e preservando todas as características do local. São basicamente investimentos em acessibilidade e sustentabilidade.”

Glamurama: A comunidade e prefeitura local receberam bem a ideia?
Iquinho Facchini: “Fomos recebidos de braços abertos, a expectativa por parte da comunidade esta altíssima e temos obrigação de retribuir à altura. O projeto esta sendo pensado no longo prazo, queremos criar um vínculo profundo com toda região e devolver em dobro tudo que eles estão nos possibilitando desenvolver.”

Glamurama: Como turismo, o que o local pode oferecer?
Iquinho Facchini: “Trata-se de um paraíso inexplorado com inúmeras opções de lazer. O lugar perfeito para relaxar mas ao mesmo tempo cheio de alternativas para prática de esportes e ecoturismo. As pessoas vão ficar encantadas com essa região e o mais importante de tudo é que o povoado é muito acolhedor e irão receber os turistas de braços abertos.”
Glamurama: Por que vocês apostam no destino para este ano?
Iquinho Facchini: “Estávamos buscando um destino com essas características desde 2013, ou seja, um lugar que pudéssemos abraçar em conjunto com a comunidade local e os órgãos competentes, um local que pudéssemos ajudar a fomentar o turismo, que conseguíssemos agregar e fazer diferença. Encontramos o paraíso.”

Glamurama: Vocês já têm nomes de atrações ou convidados confirmados para as festas?
Iquinho Facchini: “Serão várias atrações nacionais e internacionais, entre elas o DJ e produtor João Brasil e o músico Rodrigo Lampreia, entre outros. Entre os confirmados para a festa, já temos Carol Bittencourt, Duda e Sofia Derani, Marcos Botelho, Bibi Vilella, Bruno Colella e Rafaella Cury, entre outros.

Glamurama: Além de Barra Grande do Piauí, a Multicase continuará com as festas de Réveillon em Trancoso? E em outros destinos?
Iquinho Facchini: “Sim, continuaremos com Trancoso. Seguiremos com esses dois destinos de Réveillon pelos próximos anos.”

As vendas para compra de ingressos das festas começam a partir do dia 5 de junho.

Fonte: Glamurama | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: