quarta-feira, maio 03, 2017

Após cobrança da Deputada Juliana,governo tenta conter violência em Parnaíba.

Após cobrança no plenário da Alepi da Deputada Juliana Moraes Souza, Secretaria de Segurança promete operação para conter violência, em Parnaíba.

Na sessão da Assembleia Legislativa do Piauí na ultima terça-feira (02/05), a Deputada Estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) voltou a cobrar do Governo do Estado do Piauí mais segurança pública para região norte do estado, sobretudo Parnaíba que em menos de 48h teve a estatística negativa de quatro homicídios, ao todo foram seis no período de uma semana.

A Deputada em sua fala lembrou que na época do Governador Zé Filho, a Polícia tinha em seu aparato motos para auxiliar no combate a violência, pois segundo ela o motopratulhamento garante mais agilidade e facilidade de capturar bandidos.

Juliana ainda falou do pouco contingente e da falta estrutura para a Polícia na região, chegando a citar a falta de combustível para viaturas. 

Após a denúncia da Deputada Juliana Moraes Souza, a Secretaria de Segurança do Piauí anunciou uma operação no litoral nos próximos dias, de acordo com o secretário Fábio Abreu, equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BpRone), policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e ainda cavalaria da Polícia Militar, devem reforçar o patrulhamento ostensivo em Parnaíba.

“O Governador abandonou Parnaíba e região, a população está com medo de sair de casa, é uma verdade insegurança e isto é inadmissível. A população merece respeito, a segurança é um direito de todos e não somente de uma ou duas cidades” disse a deputada.

Roberto William/Sim Noticias | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: