terça-feira, maio 02, 2017

Adolescente é executado a bala na Rua Oeste no Bairro Piauí

4º homicídio em pouco mais de 24h em Parnaíba - Menor foi executado a tiros na Rua Oeste no Bairro Piauí.

O adolescente identificado por Rômulo dos Santos Vieira, de 15 anos de idade, foi executado a tiros na rua Oeste, no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do estado. Segundo informações, a vítima caminhava normalmente por volta das 9h da manhã desta terça-feira (02) pela rua quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo efetuadas por um elemento que pilotava uma moto Bros. Ele foi atingido por três tiros.

De acordo com a Perícia Criminal, ao todo foram quatro disparos efetuados. Cápsulas possivelmente de revólver calibre 38 foram encontradas no local do homicídio. O crime aconteceu a cerca de 500 metros da residência da vítima.

O crime tem características de execução. A polícia isolou o local para que a Perícia Criminal fizesse seu trabalho e em seguida liberou o corpo para remoção por parte do IML - Instituto Médico Legal para realização da autópsia.


Leia também: 
Investigadores da Delegacia de Homicídios de Parnaíba suspeitam que o alvo do assassino era um irmão do adolescente.

Minutos após o crime, uma motocicleta de cor preta foi encontrada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar, abandonada na avenida Pinheiro Machado, próximo a sede da SEDESC de Parnaíba. A Polícia ainda não confirmou se essa moto foi utilizado pelo criminoso.


Jornal da Parnaíba com informações de Kairo Amaral/Meio Norte | Fotos: Blog do Pessoa
Postar um comentário