sexta-feira, maio 12, 2017

Acusado de estuprar enteada de 11 anos é preso em Parnaíba

Maria de Jesus Bastos da Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher de Parnaíba
Um homem de 36 anos identificado como Antônio José Passos foi preso pela Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher de Parnaíba por força de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade. Segundo as investigações, ele teria estuprado a própria enteada de apenas 11 anos de idade.

A delegada Maria de Jesus Bastos, que preside o inquérito, informou que os abusos sexuais se iniciaram há três anos, quando a vítima ainda tinha oito anos. Após ser preso, Antônio José assumiu o crime e chegou a justificar o ato alegando que a garota o incentivava a ter relação sexual.
Antônio José Passos, acusado de estupro
“Um absurdo o que esse homem disse. Não tem condições de uma criança dessa idade incentivar para um ato sexual. Ele era ciente da vulnerabilidade dela. Além disso, a garota nos relatou que ele realizava ameaças de mortes e até agredia ela, quando a mãe estava ausente”, disse a delegada Maria de Jesus.

A prisão aconteceu nessa quinta-feira (11/05). Ele pernoitou na Central de Flagrantes de Parnaíba e na manhã desta sexta-feira (12/05) foi ouvido no Complexo de Polícia Civil. Em seguida, foi transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Por: Kairo Amaral/Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário