sábado, abril 01, 2017

Yuri Gomes de volta ao rádio parnaibano

Dia 3 de abril (segunda-feira), o radialista Yuri Gomes (foto ao lado) estará retornando ao rádio parnaibano, depois de mais de seis anos afastado da comunicação falada. Yuri Gomes vai apresentar o programa ‘’Cidade Notícias’’ que irá ao ar das 13h às 14h na rádio Cidade FM, na sintonia de 87,09 MHZ.

Yuri iniciou sua carreira no rádio em 1980, aos 16 anos de idade, apresentando na época, o programa ‘’Retrospectiva Policial’’, na antiga Rádio Educadora AM de Parnaíba. Ele atuou ainda nas rádios Igaraçu AM e em várias ‘’FMs comunitárias’’.

Foi também correspondente do jornal O Dia, de Teresina e das Tvs Clube, Meio Norte e Antena 10. Por último, trabalhou como repórter da TV Costa Norte.

No campo político Yuri Gomes já foi eleito vereador de Parnaíba tendo exercido o cargo de presidente da Câmara Municipal. Como presidente teve a oportunidade de assumir interinamente o cargo de Prefeito de Parnaíba por três dias, na ausência do titular e do vice na gestão de Zé Filho.


No último pleito municipal Yuri Gomes foi candidato a vice-prefeito de Parnaíba pelo PMDB na coligação ACORDA PARNAIBA que tinha os partidos PMDB / PDT / PPS tendo ficado na quarta colocação. O candidato a prefeito era o então vereador Gerivaldo Benicio.

Fonte: Blog do Yuri Gomes| Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário