sexta-feira, abril 21, 2017

Torcida do Parnahyba zoa com Altos: Bebê chorão, bicho iludido e respeite o pai

As zoações ao Altos após empate: Torcida do Parnahyba provoca rival com postagem em rede social, e internet ferve com mais um jogo de invencibilidade do Tubarão diante do Jacaré, que segue invicto no Piauiense.

Olha que fala pro papai o que você quer. É, é, é... é taca. ô, ô, ô, vou te dar só mais esta vez. (Foto: Reprodução/Facebook)
Depois de abrir dois gols de vantagem sobre o Parnahyba, o Altos não conseguiu frear o rival e acabou ficando no empate em 2 a 2, em Teresina, no fechamento da quinta rodada do returno do Campeonato Piauiense. O primeiro tropeço na segunda perna do estadual fez cair o aproveitamento de pontos alviverdes, mas não tirou o Jacaré da liderança da tabela de classificação. Por outro lado, serviu de ponto de partida para uma enxurrada de provocações na internet. O próprio Tubarão tratou de apimentar a rivalidade ao fazer alusão à invencibilidade sobre o adversário. O clube do litoral nunca perdeu para o time da Cidade da Manga. Veja os memes abaixo.

O bom começo rendeu a Joelson a autoria dos dois gols do Altos. Contudo, o Parnahyba reagiu antes do fim do primeiro tempo. Tiago Granja descontou de cabeça, e Yerien igualou o marcador logo em seguida.
Com esse resultado, o Altos somou um ponto, chegou aos 10 e aumentou e se manteve à frente de River-PI e 4 de Julho, segundo e terceiro colocados, respectivamente, com oito pontos cada. O Piauí fecha o G-4 provisoriamente com sete pontos conquistados, dois a mais que o Parnahyba, que está fora da zona de classificação.
Bebê Chorão - Zoação Altos (Foto: Reprodução/Facebook)

Zoação Altos (Foto: Reprodução/Facebook)
Fonte: Globo Esporte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: