segunda-feira, abril 10, 2017

SESI prossegue com o período de adesão das empresas para vacinação contra a gripe

Para aderir a campanha em Parnaíba as empresas devem procurar o SESI e informar a quantidade de doses.

O SESI Piauí prossegue com o período de adesão das empresas para a campanha de vacinação contra a gripe 2017. Este ano o SESI disponibilizou 6 mil doses para as indústrias, que pagarão apenas R$ 13,00 pelo gesto vacinal por  trabalhador.
A campanha tem por objetivo promover a saúde e a qualidade de vida dos trabalhadores das indústrias, por meio da vacina trivalente e, consequentemente, a redução do absenteísmo na indústria causado pela gripe.

Para aderir, as empresas devem procurar uma das unidades do SESI nas cidades de Teresina, Parnaíba ou Picos e informar o quantitativo de doses necessárias para imunização de seus trabalhadores.
Além de fornecer as vacinas, o SESI irá disponibilizar profissionais de saúde para a aplicação do medicamento, o que será feito no local de trabalho. As indústrias terão ainda orientações sobre a campanha e os efeitos da vacina.

A campanha é disponibilizada para as indústrias de todo o Estado. Para contar com este apoio, as empresas interessadas podem obter todas as informações nas unidades do SESI mais próximas.
Serviço: (86) 3229-3622 - SESI/Teresina; (86) 3322 – 4901/3041 – SESI/Parnaíba; (89) 3422-4351 – SESI/Picos.

Jânio Holanda | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: