quinta-feira, abril 13, 2017

Ricco Lima fala de sua expectativa de interpretar Cristo

Ator Global Ricco Lima fala de sua expectativa quanto a interpretar Jesus Cristo na Via-Sacra Unificada de Parnaíba. 


Ator Ricco Lima é irmão do cantor e
compositor Teófilo Lima
O ator Ricco Lima, que representará o símbolo máximo do cristianismo, Jesus Cristo, no espetáculo A Via-Sacra 2017, já está em solo parnaibano participando dos ensaios e gravação dos áudios em estúdio.

O evento religioso deste ano acontece em parceria com as paróquias locais e a Prefeitura de Parnaíba, por meio da Superintendência de Cultura e mediante determinação do prefeito Mão Santa. Nesta manhã de quarta-feira (12), durante uma visita a Prefeitura, o ator conversou com nossa equipe de reportagem e contou de sua ansiedade e expectativa ao viver pela primeira vez o personagem Jesus Cristo.

“É com muita emoção que vim para Parnaíba participar deste grande evento e ainda mais representar Jesus Cristo. Acredito que a maioria dos artistas tenha o sonho de interpretar Jesus Cristo e a via-sacra é um momento ímpar, ainda mais nesse momento de quase Terceira Guerra Mundial. Poder falar para as pessoas de amor, paz, união e fraternidade é sempre muito gratificante. O público que for para a avenida com certeza assistirá um grande espetáculo”, afirmou Lima.

Na via-sacra 2015 da Paróquia de São Sebastião, o artista interpretou o personagem bíblico de Pôncio Pilatos, emocionando o público que lotou o campo ao lado da igreja. Por sugestão do prefeito Mão Santa, a via sacra 2017 deste ano será unificada, integrando as Paróquias de São Sebastião, São Francisco da Guarita, São Judas Tadeu e do Carpina.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: