sábado, abril 08, 2017

PRF e Força Tática recuperam moto tomada de assalto em Parnaíba

Francisco Henrique Araújo Lima, 19 anos, foi autuado por roubo majorado.
Uma equipe da PRF de Parnaíba com apoio da Força Tática prenderam no início desta madrugada de sábado (08), a pessoa de Francisco Henrique Araújo Lima, 19 anos, natural de Luís Correia, residente à Rua Antônio Firmino da Cruz, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, após ter tomado de assalto uma moto modelo Bros, cor preta, de placa PMQ 4171 - no conjunto Cândido Ataíde. 

A polícia informou que a vítima procurou o posto da PRF no Km 33 e comunicou que fez o rastreamento de seu veículo saindo da BR 343 pegando a BR 402. 

Rapidamente a equipe saiu em diligência e conseguiu recuperar a moto e prender o ladrão no Km 01 da BR 402, próximo a Ponte do Jandira - na divisa dos estados do Piauí e Maranhão.
Moto roubada e recuperada pela polícia rodoviária federal e Força Tática
O comparsa de Henrique identificado com o pré-nome de Carlos conseguiu fugir no meio à escuridão pela mata, as margens da rodovia, provavelmente portando uma arma de fogo. 

Francisco Henrique Araújo Lima, 19 anos, foi autuado por roubo majorado pela delegada Danille Dinalli. 

Outra moto tomada de assalto na noite de ontem em Parnaíba, porém, está não foi recuperada.

Esta moto foi tomada de assalto por meio de arma de fogo na noite desta sexta-feira (07), nas imediações da Rua Samuel Santos no bairro Pindorama. O pneu estava furado e certamente foi abandonada ou escondida em algum lugar desconhecido até o momento. 

A polícia suspeita que este roubo foi praticado pela mesma dupla que realizou o assalto no conjunto Cândido Ataíde. Portanto, duas motos modelo Bros, uma recuperada, além de um capacete tipo Cross. 


Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: