sexta-feira, abril 07, 2017

Prefeitura recupera ruas próximas ao Calçadão Cultural

Após solicitação do vereador Carlson Pessoa, problema de esgoto próximo ao Calçadão Cultural é resolvido.

Buracos da rua Maestro Almir Araújo receberam serviços da prefeitura de Parnaíba
Após solicitação do vereador Carlson Pessoa (PSS), na Câmara Municipal e nos órgãos competentes da Prefeitura de Parnaíba, por determinação do prefeito Mão Santa e da secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes, teve início os reparos em um esgoto a céu aberto entre as ruas Maestro Almir Araújo e Quentinha Pires, no bairro Nossa Senhora do Carmo.

O local fica na área onde está situado o Calçadão Cultural de Parnaíba, um importante ponto turístico da cidade e há dias os moradores vinham solicitando o conserto junto ao parlamentar que ontem esteve junto com a comunidade e hoje pela manhã (07), os serviços tiveram início. Com as primeiras providências, a água e o lamaçal que exalavam um cheiro muito ruim, já começa a escorrer para a água que recebe as águas paradas das chuvas.

Com a nova administração que se tem mostrado sensível as necessidades da população parnaibana, Carlson acredita que agora outros problemas do bairro serão resolvidos, como o restabelecimento da iluminação pública da rua Quentinha Pires, que dá acesso ao Calçadão.



Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowmey Miranda | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: