terça-feira, abril 11, 2017

Piauí poderá se juntar ao Parnahyba no processo contra o Fla-PI

Novela dos cartões: na luta para não cair, Piauí está de olho no processo no TJD-PI que pede a eliminação do Parnahyba da Final e cassaria o título do Tubarão.


Jacob Júnior, presidente do Piauí Esporte Clube
O presidente do Piauí Esporte Clube, Jacob Júnior, afirmou que acompanha atentamente a novela dos cartões amarelos no Campeonato Piauiense. A interpretação usada pelo Flamengo para tentar eliminar o Parnahyba na semifinal do 1º Turno também atingiria o rubro-anil, que perderia os três pontos da vitória sobre o 4 de Julho. Na luta contra o rebaixamento, isso faz toda a diferença. 

Em entrevista para a Rádio Cidade Verde, Jacob Júnior demonstrou confiança de que o processo não avançará. Por isso mesmo, declarou ter ficado surpreso que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PI) tenha aceito a denúncia contra o Parnahyba pela escalação de Fabiano. Para o Piauí, o assunto nem precisava ser colocado em pauta. 

Como haverá julgamento, Jacob Júnior disse que a posição do Piauí será esperar um pouco mais. No desenrolar do processo, o clube decidirá se entrará no caso.

Se essa interpretação do Flamengo valer, Victor Salvador, do Piauí, deveria ter cumprido suspensão contra 4 de Julho no 1º Turno. Assim, o Piauí teria de perder três pontos.

Dentro de campo, o ainda lanterna na classificação geral começou a reagir. No domingo, venceu justamente o Flamengo, que move a ação no TJD. 

Clique AQUI e ouça a entrevista de Jacob Júnior em mais um capítulo dessa novela:

Por Fábio Lima/Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário