terça-feira, abril 04, 2017

Parnaibanos recebem recadastradores da Eletrobras Piauí

Para conhecer melhor os consumidores de energia elétrica do Estado, a Eletrobras Distribuição Piauí realiza, desde setembro de 2016, o recadastramento de clientes. Nesta semana, os recadastradores seguem visitando consumidores de Parnaíba para atualizar dados como endereço, nome, telefone, email, e outras informações pessoais. Nesse Município, a previsão é visitar 61.126 clientes até dezembro de 2017.

O gestor do projeto Márcio Rubens, explica que, dentre os objetivos do recadastramento, estão a melhoria da qualidade dos serviços em relação à eficiência na leitura, entrega das faturas e na agilidade em atender as solicitações de serviços e ocorrências. “Todas as informações coletadas irão auxiliar na elaboração da expansão e modernização da malha energética. Além dos benefícios técnicos, o recadastramento proporcionará para a Distribuidora a identificação daqueles consumidores que têm direito ao benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica e ainda não o recebem por desconhecimento”.

Em caso de imóveis fechados, o recadastrador deixa um formulário para ser preenchido pelo consumidor e entregue em uma das agências de atendimento da Distribuidora ou enviado, por whatsapp, para o número (86) 9 8142 0593.

Até o fim de março, foram visitadas 139.407 unidades consumidoras dos 1,3 milhão de clientes da Eletrobras Piauí. Atualmente, os recadastradores estão atuando na capital e nos Municípios de Oeiras, Demerval Lobão, Monsenhor Gil, Altos, Alto Longá, Barras, Campo Maior, Esperantina, Piripiri, Pedro II, Piracuruca, Parnaíba, Luiz Correia, Picos e Fronteiras.
 
Saiba mais sobre o projeto de recadastramento, no site da empresa www.eletrobraspiaui.com
Por Rosália Teixeira  | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: