sexta-feira, abril 21, 2017

Parnaíba Shopping recebe Simpósio de Cultura e Arte Pop neste final de semana

A Cultura Pop está em constante evolução. O cinema, a musica, os quadrinhos, os filme, as séries e diversos outros meios de arte são o combustível dessa manifestação que se expande cada vez mais com a internet. Para tratar sobre as diversas formar de expressão da Cultura Pop o Parnaíba Shopping recebe nos dias 22 e 23 de abril a 2ª edição do Simpósio de Cultura e Arte Pop (SCAP), destinado para palestras e debates.

A programação do evento inclui palestras, exposição de fotos e desenhos, além de bate-papo sobre estreias do cinema. Sábado dia 22, a partir das 18h, será palestra com Coronel Nicolas: Análise de O Senhor dos Anéis. Já no domingo (23), também a partir das 18h, acontece a palestra com professor Herbet: Livros vs. Filmes e bate-papo sobre estreias com Prylla e Yago.

Para uma das organizadoras do evento, Suelen Almeida, o objetivo é levar um pouco dessa cultura para os jovens do litoral. “O Parnaíba Shopping possui um fluxo muito grande de jovens que são apaixonados pela Cultura Pop. O SCAP é uma forma de aproxima-los ainda mais dessas manifestações”, disse.  

O SCAP também é organizador do campeonato Magic que movimentou o shopping no último final de semana, com torneios entre veteranos e distribuição de materiais explicativos para os novos adeptos do jogo de cartas.  

Além do Simpósio, o Parnaíba Shopping apresenta uma vasta programação para o fim de semana. Nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, o shopping funcionará em horário diferente: Praça de alimentação e quiosques de alimentação de 10h as 22h; Lojas e quiosques de 16h as 22h; Lojas americanas de 16h as 22h e Cinema a partir das 14h.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: