segunda-feira, abril 10, 2017

Parnahyba enfrenta o Piauí no lindolfinho na quarta-feira, dia 12

O Parnahyba costuma fazer grandes apresentações no Lindolfinho, o que lhe rendeu o apelido de “Rei do Lindolfo Monteiro”.

Foto: Facebook/Parnahyba Sport Club
A FFP - Federação de Futebol do Piauí - informou sobre a modificação no horário do jogo entre  Piauí e Parnahyba, que ocorrerá na próxima quarta-feira (12). A partida é válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense, Taça Cidade de Teresina.

O jogo estava previsto originalmente na tabela para acontecer no dia 12 de abril, às 20h, no Lindolfo Monteiro, com a mudança, a partida agora será realizado às 18h, no mesmo local. A alteração foi solicitada pelo clube mandante, o Enxuga Rato.

As duas equipes vem de vitória na terceira rodada. O campeão da Taça Estado do Piauí de 2017, o Parnahyba venceu no Pedro Alelaf, em Parnaíba, a SEP pelo placar de 2 a 0 gols de Doda Maranhão e Dênis marcados no segundo tempo. Com o resultado o Parnaíba pulou para o segundo lugar empatado com o 4 de Julho, mas com um melhor saldo de gos. O Piauí venceu o Flamengo pelo placar de 3 a 1 no Lindolfo Monteiro, em Teresina marcando os primeiros 3 pontos do returno. Na quinta posição e com apensa 2 jogos, o Enxuga Rato dá demonstração de que está vivo na competição.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: