segunda-feira, abril 03, 2017

Motociclista morre após tentar fazer ultrapassagem em Parnaíba

O motociclista Ailton Machado Araújo, 52 anos, faleceu após se envolver em um acidente na Rua Vera Cruz, no bairro São José em Parnaíba na tarde desta segunda-feira (03). A pancada foi tão forte que o capacete chegou a sair da cabeça do motoqueiro.

Ailton estava em uma moto modelo NXR 160 Bros de cor preta, quando tentou ultrapassar um caminhão da empresa Eletrobrás, no momento da ultrapassagem Ailton bateu no meio-fio da calçada fazendo que o mesmo perdesse o controle vindo a cair. No momento da queda o pneu traseiro do caminhão passou por cima da motocicleta e do motociclista que teve morte imediata.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito, familiares aguardavam a chegada da perícia técnica e do Instituto Medico Legal (IML), para a realização dos procedimentos de praxe.

O motorista do caminhão permaneceu no local até a finalização dos procedimentos. A Policia Militar isolou a área para que o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) realizasse também a perícia para tentar  chegar nas verdadeiras causas do acidente.


Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: