quarta-feira, abril 12, 2017

Jovem atira contra rival e é preso pela PM com revólver

Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 38.

Um jovem identificado como Airton da Silva Silveira, de 22 anos, mais conhecido como "Tom", foi preso por volta das 23h30min dessa terça-feira (11/04) por policiais militares da Força Tática de Parnaíba. A prisão aconteceu no bairro São Vicente de Paula após denúncia de moradores de que disparos de arma de fogo estavam sendo efetuados em via pública.

Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com três munições intactas. Segundo a polícia, o jovem estaria trocando tiros com um desafeto, o que levou a população a denunciar pelo número 190 da Polícia Militar. Após ser preso, Airton Silveira foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi autuado.

A guarnição que realizou a prisão era composta pelo subtenente Paulo Roberto, sargento Fabriciane Monteiro, cabo Carlos Pereira e soldado David.

Tom confessou ser o dono da arma e que tinha comprado em Tutóia-MA ao preço de R$ 1.500 reais. E usava para se defender de seu desafeto com o prenome de Ronaldo, que vem a ser seu irmão por parte de mãe. 

Na presença do delegado, Tom entregou seu irmão dizendo que o mesmo é dono de uma pistola. Os tiros, porém, foram disparados por ele (Ronaldo). 


O delegado João Rodrigo de Luna estabeleceu despacho de concessão de fiança no valor de R$ 1.874 reais (dois salários), para que o acusado fosse posto em liberdade.

Por Kairo Amaral/Rede Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: