sábado, abril 22, 2017

Governo fecha Espaço Cidadania de Parnaíba

Governo Wellington Dia s(PT) diminui serviços em Parnaíba e fecha sede do Espaço da Cidadania.

Espaço Cidadania Antônio José de Moraes Souza fecha as portas em definitivo
Wellington Dias (PT) fechou o Espaço da Cidadania Antônio José de Moraes Souza; criado no ano de 2011 pelo então governador Wilson Martins (PSB) e segue um modelo de serviço oferecido nas capitais que visa trazer vários serviços públicos ao encontro dos trabalhadores que não dispõem de tempo e sentem dificuldade de locomoção, servido também a população de cidades vizinhas que tem acesso mais fácil ao centro da cidade para resolver suas demandas.

Localizado na Av. Presidente Getúlio Vargas no Centro de Parnaíba (PI), o Espaço da Cidadania oferecia serviços do Detran, Agespisa, Eletrobras, Receita Federal, SINE e outros. Nos últimos dias o prédio estava desativado e com sua estrutura comprometida por falta de manutenção do governo Wellington Dias (PT). Segundo Informações as fortes chuvas atingiram a caixa de eletricidade do prédio provocando prejuízos.

Uma reforma no prédio e ajustes nos serviços seriam o suficiente para dar continuidade aos serviços que são de grande utilidade a população de Parnaíba e cidades vizinhas. No momento em que nossa equipe esteve no prédio; diversas pessoas procuravam pelos serviços antes oferecidos.

Dos treze serviços antes oferecidos no local o governo do estado do Piauí destinou três deles para o prédio onde funciona atualmente a secretaria estadual da fazenda na Praça da Graça com acesso pelas portas dos fundos na Rua Oscár Clark ao lado do “Tudo de Banco”. Neste endereço agora se encontra o “Espaço da Cidadania” do governo petista onde funciona o SINE, SSP, e JUCEPI. 




Apenas três serviços soão oferecidos na Rua Oscár Clark ao lado do Tudo de Banco. 

Dos treze serviços oferecidos, apenas Jucepi, SSP e Sine estão sendo oferecidos aos cidadão trabalhador.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário