sexta-feira, abril 07, 2017

Governador só no "enroleixon" com Florentino

Wellington Dias Nega mudanças na Secretaria de Saúde; Contudo, o governador admitiu estar conversando com Florentino Neto, nome que estava sendo sondado para assumir a pasta da Saúde.

Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT) - Foto: Lucas Dias/GP1
Durante solenidade no Palácio de Karnak nesta quarta-feira (05), o governador Wellington Dias (PT) afirmou que não vai tirar Francisco Costa do comando da Secretaria de Estado da Saúde, tampouco substituí-lo por Florentino Neto (PT), mas confirmou que está dialogando com o ex-prefeito de Parnaíba, a fim de lhe oferecer algum cargo.

“Não há nenhuma previsão, mas trocas a gente faz sempre que for necessário. As mudanças que tínhamos que fazer, com base em alguns entendimentos que eu tinha feito após as eleições, nós fizemos. Eu quero que agora todo mundo se dedique a trabalhar muito para o Piauí”, declarou.

Sobre as conversas dom Florentino Neto, o governador informou que ainda este mês deve definir o local onde o correligionário deverá atuar. “Para mim será um prazer muito grande ter alguém com a experiência do Florentino para trabalhar no Estado. temos dialogado e eu quero ainda neste mês de abril ter a condição de definir uma área adequada, que tenha a ver com sua experiência e com seu conhecimento profissional”, finalizou.

Por Thais Guimarães/GP1 | Edição Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: