segunda-feira, abril 10, 2017

Freitas Neto participa da inauguração da Escola de Administração Pública em Parnaíba

Os servidores da Prefeitura Municipal de Parnaíba ganharam um novo espaço de capacitação na última sexta-feira (07). Trata-se da Escola Parnaibana de Administração Pública (EPAP). O órgão tem por finalidade de aperfeiçoar servidores e administradores municipais, através de cursos profissionalizantes.

O evento aconteceu durante solenidade no auditório Lauro Correia, que teve como palestrante da noite, o diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto. O prefeito Mão Santa realizou a inauguração, acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Social, Adalgisa Moraes Souza, deputada Juliana Falcão, presença ainda, do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar, além do diretor da Escola de Administração Pública, Marcus Vinícius, o vereador Carlson Pessoa e demais secretários e servidores da casa.

A inauguração deste centro de formação marca um novo momento para a gestão municipal, que tem se empenhado em melhorar o atendimento ao público, ressaltou em sua fala o prefeito Mão Santa. 

Freitas Neto destacou durante sua palestra, a importância do acontecimento e louvou a preocupação do prefeito Mão Santa em valorizar a gestão pública. “Isso vai se refletir diretamente nos serviços prestado pela Prefeitura à comunidade parnaibana. Afinal de contas, não se pode administrar um Estado ou um município sem se racionalizar e aperfeiçoar a gestão. Tendo em vista a complexidade da administração pública atualmente”, disse Freitas.
Freitas Neto ainda teceu considerações sobre o momento político administrativo que vive o Brasil, de grandes dificuldades. “Tenho esperança que o país mais uma vez vai superar esta fase e retornar o caminho do progresso e do desenvolvimento, mas isso não se faz sem gestão competente”, afirmou Freitas.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: