sexta-feira, abril 07, 2017

Deputada Juliana participa da Inauguração da Escola Municipal de Administração

A convite do prefeito Mão Santa a deputada Juliana Moraes Souza participou de inaugurações em Parnaíba nesta sexta-feira (07).

Logo no início da noite a deputada Juliana Moraes Souza, como convidada do prefeito Mão Santa, participou da inauguração da Escola Municipal de Administração Pública EPAP. A solenidade ocorreu no auditório Prefeito Lauro Correia e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito Mão Santa que se fazia acompanhar da primeira dama Adalgisa de Moraes Souza, o vice-prefeito Samaronne Pinheiro, o ex-governador e ex-senador e atual diretor de assuntos econômicos da FIEPI, Freitas Neto, além de secretários municipais e vereadores.

Freitas Neto, atendendo convite do prefeito Mão Santa, proferiu palestra dentro da programação que marcou a inauguração da sede EPAP.
Após a palestra o prefeito e convidados se dirigiram para sala onde a EPAP irá funcionar na Rua Passajarina, 405, ao lado da sede da Prefeitura.

No dia seguinte a deputada iria participar da inauguração da iluminação pública da Avenida Leonardo de Carvalho Castelo Branco (BR 343 que liga Parnaíba a Luís Correia). A iluminação tem inicio no Bairro São Judas Tadeu e vai até a ponte sobre o rio Portinho.




Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: