segunda-feira, abril 10, 2017

Deputada Juliana denuncia o caos na segurança pública do estado

Segundo a deputada Juliana, existe uma campanha eleitoral na Secretaria de Segurança secretário está negociando viaturas por voto.
A deputada Juliana Moraes Souza (PMDB) disse nesta segunda-feira (10) durante a sessão, que fica preocupada com a tranquilidade do líder do governo na Assemblei Legislativa, João de Deus, que tenta passar uma sensação de que a segurança dos piauienses vai bem, mas o fato é que o atual governo não faz nada para coibir o avanço da criminalidade.

“A gente não está conseguindo ver essa paz, nem viver essa paz hoje em dia. Não se pode nem ir a um restaurante... Teve um assalto no Coco Bambu ontem. O cara chegou almoçou pagou a conta e depois rendeu todo mundo lá dentro”, lembrou a deputada, acrescentando que é função do parlamentar cobrar do governo soluções para os problemas. 

“Por isso nós estamos aqui no parlamento...  é nada pessoal contra o senhor [João de Deus], contra o Wellington. Parnaíba foi abandonada. Se não fosse o Mão Santa (prefeito) tava todo mundo morrendo. O Hospital Dirceu Arcoverde é uma palhaçada, uma maquiagem, as pessoas que não têm compromisso”, disse a deputada.

Segundo a deputada, existe uma campanha eleitoral na Secretaria de Segurança secretário está negociando viaturas por voto.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: