segunda-feira, abril 03, 2017

Corpo do radialista Paixão é velado na quadra da APAE de Parnaíba

Logo após ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, o corpo do radialista Antônio Almeida da Paixão Filho foi levado para ser velado na quadra da APAE.

No final da tarde já era grande a afluência de pessoas para prestar a última homenagem ao radialista. Paixão Filho, 28 anos, que teve morte por afogamento no início da tarde de ontem, (02) domingo. Ele afundou nas águas do Rio Igaraçu e somente foi localizado pelo resgate do Corpo de Bombeiros com a participação da Capitania dos Portos na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 10h50min.

Antônio Almeida da Paixão Filho, jovem com necessidades especiais que por muitos anos foi auto defensor da APAE de Parnaíba, caricato e descontraído chamava atenção pela deficiência no falar. Era um entusiasta pelo rádio, sempre se fazia presente no estúdio da Rádio Atlântica FM quando funcionava na APAE de Parnaíba. Atualmente Paixão atuava na Rádio Cidade FM no programa Junior Rego.

Matéria relacionada: 

Segundo informações Paixão saiu de sua casa em direção a beira rio, mais precisamente em frente ao SESC, lá decidiu dá um mergulho para se refrescar e veio a se afogar. 



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba 

Nenhum comentário: