sábado, abril 15, 2017

Condomínio Residencial Potyra ainda dispõe de unidades para comercialização

O Residencial Potyra é um condomínio fechado com três edifícios de três pavimentos, implantado em terreno de 1.400m² no Bairro Reis Veloso, região bastante valorizada de Parnaíba, a 100 metros da Av. São Sebastião, próximo da capela de Santo Expedito.

São dois apartamentos por andar, construção sólida e moderna, com acabamento de primeira qualidade com portaria e vigilância 24 horas. Preços à partir de 195 mil, com financiamento próprio em até 60 meses, com entrada parcelada, sem consulta ao SPC / SERASA, ou financiamento bancário em até 420 meses.

Apartamentos de dois dormitórios com área de 65m² e apartamentos de três dormitórios com suíte com área de 85m² – destacamos duas coberturas com três dormitórios, com área de 170m². Garagem e pátio para circulação e manobras.

As obras estão em finalização com apartamentos prontos para morar. Já existem unidades comercializadas. Faça uma visita e escolha logo o seu, pois temos poucas unidades restantes para comercialização.

Propriedade e Incorporação: Delta do Parnaíba Eireli
Telefones para contato: (86) 3322-3905 / 99978-7070

Obs.: Trata-se de uma empreendedora parnaibana com outros investimentos em nossa cidade como: Companhia do Concreto, Companhia do Aço, Kuka Legal, dentre outros.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: