segunda-feira, abril 03, 2017

Caos nas agências do Banco do Brasil de Parnaíba

Muitas reclamações de clientes de Banco do Brasil S/A em Parnaíba. Nesta segunda-feira (03) a agência centro do BB S/A nada funcionava, nem saque nem depósito.

Segundo um cliente da agência, foi informado de que o sistema estava fora do ar. Isto fez com que sobrecarregasse as lotéricas que também estavam lotadas.

Na agência Delta, também do Banco do Brasil, situado na Avenida Pinheiro Machado, dos onze terminais de caixa eletrônico existentes, apenas um funcionava gerando uma fila imensa. “Já não basta o banco ter tirado as máquinas dos pontos comerciais e ainda deixam a única opção de sacar sem dinheiro”, informou indignada uma senhora que encontrava-se na fila para fazer um saque, mas que não quis se identificar.

No último sábado, dia primeiro de abril, alguns terminais de caixa da agência centro só tinham notas de R$ 10,00. Agora imagine um saque no limite máximo a quantidade de cédulas que o cliente levava pra casa!

Já está mais do que na hora do Ministério Público e Procon agirem com mão pesada, pois a insatisfação dos parnaibanos está no limite.
Idosos sufocados pela grande quantidade de pessoas e pela falta de ar refrigerado
.
Horas de esperas e de falta de atenção e de respeito para com os Parnaibanos
As lotéricas sobrecarregadas com usuários na fila e no sol do lado de fora.

Muitas pessoas não aguentavam e sentavam no chão mesmo.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: