domingo, março 19, 2017

Zé Filho critica Governo do Estado por fazer acordo com PMDB

Ex-governador Zé Filho durante encontro da Caravana Piauí em Movimento
“Estão comprando o 4° mandato de um governador que não faz nada”, assim o ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Zé Filho, iniciou o seu discurso durante a “Caravana Piauí em Movimento” realizada neste final de semana no SENAI de Parnaíba.

Zé Filho afirmou que o Piauí está parado e que o Governo do Estado não faz nada para mudar a dura realidade enfrentada pelos piauienses. “A situação é de caos total, o Piauí não pode continuar com essa administração desastrosa do PT. É vergonhoso o que os deputados do PMDB estão fazendo com o partido. O que mais me aterroriza é que grande parte da população está calada, e você João Henrique está fazendo a diferença, por não fazer parte desse acordo feito por parte dos deputados com o governador. O governo dele foi loteado por cargos e só está servindo para atender a classe politica do Piauí”, lamenta.

João Henrique Sousa, vice-presidente do PMDB
Segundo o ex-governador estão mudando a constituição do Estado, criando cargos e secretarias para abrigar aliados do governo. “O Mão Santa mostrou que é possível mudar a difícil situação que o PT colocou Parnaíba. Mão Santa sempre falou desde quando era senador que já dizia que o PT foi a pior coisa que já aconteceu no Brasil e no Piauí”.

Na oportunidade, o ex-ministro e presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique proferiu palestra aos presentes com o tema: “O Brasil atual e o Piauí que você quer”, com a finalidade de debater sobre o futuro do Brasil e do Piauí, e propor sugestões para melhorar a vida da população. “O Piauí parou no tempo, piorou em muitos aspectos. A divida real do Estado é de 4 milhões e o governo não divulga. Das 25 propostas de governo do Welington Dias ele cumpriu apenas 3. Tudo que ele prometeu ele não fez, e já estamos no terceiro ano do mandato”, afirmou. 

O evento reúne lideranças politicas de toda a região como o prefeito de Parnaíba Mão Santa (PSC), a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB), e o vereador Carlson Pessoa. 

Fotos: Gleytoney Miranda | Edição Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: