segunda-feira, março 06, 2017

Xand afirma ao Fantástico que não vai substituir Sol Almeida no Aviões

Em despedida emocionante no Bloco Euphoria, em Luís Correia, Solange diz: 'É sem volta'
Em entrevista ao Fantástico, a cantora Solange Almeida disse que a decisão de deixar a banda Aviões do Forró não tem volta. O show de despedida da artista aconteceu neste Carnaval, em Luís Correia, mas ela garante que pretende se encontrar nos palcos do Xand, seu companheiro há 14 anos na música.

Agora em carreira solo, Solange diz que continuará cantando forró, mas também vai cantar um pouco da sofrência do sertanejo.

À repórter Neyara Pinheiro, Xand disse que não vai procurar outra companheira para assumir o lugar de Sol, como é conhecida pelo público. "Nunca, isso aí não. Isso aí ela pode ficar tranquila, que ninguém vai entrar do meu lado no palco", disse o vocalista da banda.
Solange foi abordada pela reportagem, se a operação deflagrada no ano passado pela Polícia Federal, contra a empresa que administra a banda, pesou em sua decisão. A cantora garante que não. "Embora tenha sido coincidentemente na mesma época, uma coisa não tem nada a ver com a outra", explica.
A despedida de Solange Almeida do Aviões do Forró foi no Bloco Euphoria no Barramares em Luis Correia no litoral piauiense.

Por Jhone Sousa/180graus | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário