sábado, março 18, 2017

Secretaria de Cultura de Parnaíba apoiando a LPD

Andre Neves, Carlos Mariano e Teófilo Lima, na Secretaria de Cultura em Parnaíba.
O 1º Festival Desportivo Society e Voleibol, promovido pela Liga Parnaibana de Desportos – LPD e que terá sua abertura dia 22 de março (próxima quarta-feira), vem gerando muitas expectativas. O evento, que implica em algumas providências estruturais, vem contando com o relevante apoio da Secretaria de Cultura do Município de Parnaíba.

Na última quinta-feira (16), a Secretaria de Cultura recebeu a visita do Presidente da Liga, Carlos Mariano, e do Vereador Andre Neves. Em audiência com o Superintendente de Cultura, Carlos Teófilo de Carvalho Lima, a LPD conseguiu o apoio esperado para a realização do Festival.

O Superintendente Carlos Teófilo de Carvalho, junto com a Supervisora de Projetos da Secretaria de Cultura, Rita Sousa, logo se prontificaram e garantiram total apoio ao evento.

Para o presidente da Liga, o apoio dará todo o suporte que a LPD necessitava para realizar um grande evento.
“O apoio da Secretaria de Cultura de nossa cidade é fundamental para realizarmos nosso evento, não só pela realização em si, mas também pela expressividade dos nossos gestores. Muito gentis, tanto o Superintendente Teófilo quanto a Supervisora Rita Sousa, merecem o reconhecimento devido”, pontuou Carlos Mariano, presidente da Liga.

A abertura oficial do 1º Festival Desportivo da Liga acontecerá quarta-feira próxima, dia 22, às 19h. Todo o evento será realizado no campo da Beira Rio, em Parnaíba.

Por Renneé Fontenele | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: