quarta-feira, março 22, 2017

Reunião da LPD tratou da abertura do 1º Festival e do Amador 2017

Reunião da Liga Parnaibana dia 21 de março 2017. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Dirigentes de clubes e diretores da Liga Parnaibana de Desportos se reuniram nesta noite de terça-feira (21) para mais uma relevante reunião. Abertura do 1º Festival Desportivo Society e Voleibol da Liga e Campeonato Amador de 2017 foram os dois pontos observados na ocasião.

Na presença de dezoito clubes representados por seus dirigentes e, ainda, do Secretário de Esportes do Município de Parnaíba, Maksuel Brandão, o Presidente da LPD, Carlos Mariano, iniciou a reunião comentando acerca do encontro com o prefeito Mão Santa, dia 20 último.


Reunião aconteceu na quadra do Ferroviário Atlético Clube. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
O presidente da Liga repassou aos dirigentes de clubes o teor da reunião com Mão Santa e afirmou que estará levando até ele o projeto do Campeonato Amador, cujo documento fora solicitado pelo prefeito.

“Vamos levar o projeto do Campeonato Amador de 2017 para análise, assim como nos foi solicitado”, ponderou Carlos Mariano.
Muitos dirigentes de clubes compareceram. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O Secretário de Esportes de Parnaíba também marcou presença. Maksuel Brandão, inclusive, esclareceu alguns pontos e reafirmou que está à disposição da Liga.

“Quando entramos numa disputa, temos adversários e não inimigos. E, como eu disse, anteriormente, a gente está à disposição da Liga, dos clubes, de todos ligados ao esporte que queiram algum apoio. Na Secretaria de Esportes, vou trabalhar para ajudar a Liga”, disse Maksuel.
Vice-Presidente da Liga, Fabriciano Monteiro e o Secretário de Esportes de Parnaíba, Maksuel 
Francisco Mendes, Diretor de Esportes da Liga Parnaibana de Desportos, conversou com dirigentes de clubes e falou a respeito da impossibilidade da abertura do 1º Festival Desportivo acontecer hoje, dia 22, como havia sido prevista.

“Está tudo pronto para o 1º Festival Desportivo Society e Voleibol da Liga. Infelizmente, não há, ainda, a mínima condição de iniciarmos a competição, já que as fortes chuvas não deixam. O campo da Beira Rio está, momentaneamente, impossibilitado de qualquer realização. Quando tivermos condições, realizaremos o Festival”, ressaltou Mendes, Diretor de Esportes da LPD.
Francisco Mendes, Diretor de Esportes da Liga e Carlos Mariano, Presidente da Liga. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Por Renneé Fontenele | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário