sábado, março 25, 2017

Providencial apoio ao Parnahyba na final do 1º turno do Piauiense

Prefeitura de Parnaíba e Fiepi dão importante apoio ao Parnahyba Sport Club às vésperas da final do 1º turno do Piauiense.

O presidente do Conselho Deliberativo do Parnahyba Sport Club, Casé Neves, juntamente com o deputado federal Paes Landim, estiveram reunidos com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho, para tratar sobre apoio ao clube que disputa a final do 1º turno do Campeonato Piauiense neste domingo, contra o time do Altos, em Teresina.

Na ocasião, Zé Filho garantiu o ônibus, além do custeio de outras despesas, para a equipe azulina viajar até a capital do estado. O empresário e desportista Casé Neves agradeceu o apoio destinado ao clube e também ressaltou empenho para que a torcida organizada Tubarões da Cohab pudesse viajar para Teresina e incentivar o time na grande final.


“Através de um esforço conjunto entre nós, o deputado Paes Landim e o vereador André Neves, conseguimos apoio financeiro pra a torcida”, frisou o presidente do Conselho, Casé Neves.

Repasse da prefeitura
Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Maksuel Brandão. foi realizado um repasse no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) que já foi creditado ao time do Parnahyba Sport Club na ultima quinta-feira (23/03). Esta é a segunda parcela nesse valor realizada pelo prefeito Mão Santa.

Altos e Parnahyba entram em campo às 17h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, para decidir quem fica com o título da Taça Estado do Piauí. O vencedor do confronto, além de garantir uma vaga na final do Campeonato Piauiense, levará para casa o troféu “Professor Vitorino da Costa Filho”, homenagem da FFP ao ex-presidente do Esporte Clube Flamengo. O campeão do turno garante vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2017 e ainda se credencia a disputar a final do piauiense que vale vaga na Série D do Brasileirão de 2017. Daí a importância do jogo.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: