segunda-feira, março 27, 2017

Preso acusado de tentar assassinar ex-esposa no litoral do Piauí

Raimundo Nonato Barbosa foi encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba. O crime ocorreu em dezembro de 2016.
Um homem identificado como Raimundo Nonato Barbosa, de 35 anos, foi preso acusado de tentar matar sua ex-mulher com quem conviveu durante 11 anos e teve 6 filhos em Ilha Grande, no litoral do Piauí. De acordo com as investigações da polícia, o acusado não aceitava o fim do relacionamento.

Maria de Jesus Pereira Bastos – Delegada Titular da Delegacia de Proteção aos Direitos da Mulher, de Parnaíba, falou sobre o caso. "Ele, usando uma faca grande, desferiu uma facada no rosto da ex-companheira, que ficou com o rosto todo lesionado. Ele tentou matar ela", afirmou a delegada.

O acusado, durante depoimento, alegou que foi 'provocado' pelo atual companheiro da vítima. "Me arrependi, mas a culpa não foi minha dela ter entrado no meio [da suposta briga]", disse.

A delegada, entretanto, contesta esta versão. "Ele já vinha perseguindo ela em todas as casas onde ela morrou. Ela saiu de casa porque ele era muito  violento. No dia do crime, ele viu a ex-mulher com o atual e não aguentou o ciúme", acrescentou.

Raimundo Nonato Barbosa foi encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba. O crime ocorreu em dezembro de 2016.

Fonte: Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário