sábado, março 04, 2017

Prefeitura estuda soluções para ocupações irregulares dos espaços públicos

Questionado por colega na câmara sobre ocupações dos espaços públicos no centro comercial, o vereador Carlson Pessoa informou que será resolvido.
A ocupação de espaços públicos, especialmente calçadas de um supermercado de Parnaíba próximo a Praça Antônio Dumont no centro da cidade foi tema de discussão entre os vereadores de Parnaíba durante a primeira sessão do mês de março do poder legislativo municipal. O Vereador Carlson Pessoa (PPS) líder do governo na câmara disse que o problema é antigo e que precisa ser resolvido.

“Essa ocupação é antiga e precisa ser tratada com cuidado e atenção. A Prefeitura de Parnaíba já estuda um meio para que essas pessoas sejam beneficiadas, inclusive conversamos com o Ministério Público que também comunga para que o problema seja sanado. Eu sou um defensor ferrenho para que esse problema seja resolvido, mas as pessoas precisam de um local adequado e próprio para manter seu ganha pão” diz o vereador. 

O vereador comentou ainda que outros problemas também precisam ser resolvidos e citou, por exemplo, a Praça dos Poetas no centro de Parnaíba. “Temos muitos problemas ainda para serem resolvidos, mas temos a certeza que o Governo Mão Santa vai tratar todos com respeito e humanidade” completou. Carlson Pessoa deixou claro que as ocupações prejudicam a população que transita pelo centro, mas também cita que as pessoas que estão vendendo seus produtos precisam ser assistidas pelo poder público.


Jornal da Parnaíba com informações do Sim Notícias

Um comentário:

fabiano pires disse...

Todos esses que estão ai nessa foto ocupandos as calçadas
tem bancas no mercado da quarenta,e o vereador Pessoa vem com essa de estudas
essa situação, é tirar essas pessoas dai e mandar elas de volta pro mercado onde
cada umas dessas tem suas bancas.