quinta-feira, março 02, 2017

Parnaíba tem Carnaval popular e participativo

Prefeito Mão Santa e sua equipe presente durante todos os dias do reinado de Momo marcaram o carnaval mais participativo de todos os tempos.
A primeira dama, Adalgisa, o prefeito Mão Santa e o superintendente de cultura, Teófilo Lima
A Central da Folia, instalada na Avenida São Sebastião recebeu um grande público durante os cinco dias de carnaval de Parnaíba. Blocos, Escolas de Samba, DJ,s, paredões de som e diversas atrações locais e regionais animaram os foliões.

O prefeito Mão Santa, a primeira Adalgisa Moraes Souza, o superintendente de Cultura Teófilo Lima, o líder do governa na câmara, Carlson Pessoa, o presidente da câmara, Geraldinho, vereadores e vários outras autoridades também marcaram presença em todas as noites do evento.
Famílias com crianças se sentiam a vontade no carnaval de Parnaíba.

O prefeito Mão Santa, como acontece por onde passa com seu carisma, ficou no meio dos foliões e foi muito solicitado para fotos.

O superintendente de cultura, Teófilo Lima, não esqueceu a Beira Rio, o Porto das Barcas e Pedra do Sal, locais bastante visitados pelos turistas e que também foram incluídos na programação carnavalesca e receberam atrações. 
Alegria e irreverência dos blocos contagiavam brincantes e público presente a Central da Folia
A participação de famílias inteiras se divertindo era a demonstração de que nosso carnaval de rua é popular.
Outro ponto a ser ressaltado foi a segurança pública prestada pela Polícia Militar que fez um bom trabalho com planejamento o que levou a não termos registro de ocorrências graves durante o cinco dias.
O Corpo de Bombeiros Militar esteve presente na praia da Pedra do Sal e também não registrou ocorrências de afogamentos, muito comuns neste período.

O litoral piauiense recebeu mais de cem mil foliões durante o carnaval de 2017 e teve a cidade de Parnaíba como base de apoio para o abastecimento de comida e bebida durante o reinado de Momo.
O vereador Carlson Pessoa, líder do governo na câmara, concedeu entrevista para a TV Ximute e Rádio Cidade FM e era um dos mais solicitados para selfies.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: