sexta-feira, março 03, 2017

Parnahyba recebe Altos sonhando com a liderança da competição

Em partida válida pela 5ª rodada da fase classificatória da Taça Estado do Piauí, 1ª turno do Campeonato Piauiense de 2017, o Parnahyba Sport Club recebe o líder do campeonato, a equipe da Associação Atlética de Altos, no Estádio Municipal Pedro Alelaf, às 16 horas de domingo, 05/03.

Se o Parnahyba vencer poderá assumir a liderança da fase classificatória do primeiro turno da competição, dependendo do resultado de River e Flamengo e ficará próximo a classificação para o quadrangular que definirá os finalistas do turno. Já a equipe de Altos, se vencer, consolida a classificação e amplia a diferença de pontos na tabela de classificado. Em caso de empate Altos se mantém na liderança, mas poderá ver River ou Flamengo se aproximarem.
Para os torcedores que quiserem empurrar o Tubarão no estádio, as vendas dos ingressos se iniciam nesta sexta-feira, 03/03, na Banca do Louro, Casa do Côco, Shop Brasil e Maurício Chaveiro. Os valores se darão por R$ 20,00 arquibancada e R$ 10,00 geral, com 40% da carga total de ingressos destinada a meia entrada, válida para estudantes e idosos somente com apresentação da carteirinha, para comprovação do benefício. Sócios Torcedores do Parnahyba e crianças de até 10 anos de idade tem entrada liberada no estádio. Vendas no Estádio Municipal Pedro Alelaf no domingo (05/03) – Somente no horário da partida Abertura dos portões do Estádio Municipal Pedro Alelaf - 14h30min.  Esperamos pela sua torcida.

Completando a rodada teremos Flamengo e River no sábado (04) no Lindolfo Monteiro às 16h e também no sábado Picos recebe o 4 de julho no Helvídio Nunes de Barros às 20h. O Piauí, lanterna da competição, folga nesta rodada.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: