segunda-feira, março 20, 2017

Mulher é presa com grande quantidade de droga e arma de fogo em Parnaíba

Acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Francisca Menezes da Silva foi conduzida para a Central de Flagrantes
Na manhã desta segunda-feira (20), uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas na cidade de Parnaíba, na região norte do estado. Com a acusada, a Polícia Civil encontrou uma grande quantidade de drogas, balança de precisão e uma pistola com pente carregado, além de dinheiro.  

A prisão, que aconteceu no bairro São Vicente de Paula, foi realizada pela Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes e coordenada pelo delegado Menandro Pedro e Tales de Moura Gomes. A acusada, identificada como Francisca Menezes da Silva, foi encaminhada para a Central de Flagrantes. 
Foi apreendida uma pistola .40 de propriedade da polícia de São Paulo 
A ação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) ocorreu nesta segunda-feira (20). Na residência foram encontrados seis tabletes de crack, três de maconha, várias porções grandes de maconha e crack, duas balanças de precisão, uma pistola .40 de propriedade da polícia de São Paulo e cerca de R$ 6 mil em dinheiro.

"Ela é uma traficante de médio a grande porte. No momento da abordagem estava com 13 kg de drogas, mas chega a movimentar cerca de 30 a 50 kg por mês. A apreensão de todo esse dinheiro é um golpe no tráfico de drogas do Piauí", disse o delegado Menandro Pedro, coordenador do Depre.
Parte da droga estava sendo preparada para comercialização e foi encontrada no quarto da casa junto a uma quantia de R$ 6 mil.
Francimar Meneses já era monitorada pela Polícia Civil que fez o flagrante após denúncia anônima de que o carregamento de entorpecentes havia chegado na residência. 

O material apreendido foi apresentado nesta terça feira (21), na sede da Secretaria de Segurança Pública, em Teresina.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: