segunda-feira, março 06, 2017

Morre filho do empresário dono do restaurante Carlitu's

Carlos Machado Junior teve morte súbita que teve como causa provável uma parada cardíaca.
Prefeitura Municipal de Luís Correia – PI decretou luto oficial e hasteou a bandeira do município a meio mastro em respeito a família do vereador Carlitus Machado pela morte prematura de seu filho ocorrida nesta segunda-feira (6). Descanse em paz Carlos Machado Junior.

Carlos José Rodrigues Machado Júnior, 40 anos, é filho do vereador Carlos Machado, o Carlitus (PSD). Carlitus Júnior como era conhecido era dono de uma barraca na praia peito de moça e a família inteira é responsável pela marca Barraca do Carlitu's, conhecida há 20 anos na praia de Atalaia, na cidade de Luís Correia.

Carlitus explicou que o filho passava mal desde a noite deste domingo (05) e hoje pela manhã desmaiou, quando foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. "Ele sentiu umas dores no peito e de manhã cedo desmaiou. A esposa dele socorreu e levou para o Dirceu. Lá ele teve um infarto, ainda chegou a ser levado para a UTI, mas não resistiu", descreveu o pai.

Luto oficial de três dias
Carlos era empresário e professor de matemática do município de Luís Correia. Ele deixa mulher e filhos. O prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo, decretou luto oficial de três dias pela morte do servidor.

Carlos Júnior será velado no Ginásio Poliesportivo Senador Lucídio Portela, em Luís Correia e o enterro está previsto para as 10h desta terça-feira (07) no cemitério São Sebastião, em Parnaíba.


Por José Wilson |: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário