terça-feira, março 28, 2017

Mão Santa defende João Henrique e Zé Filho em chapa de oposição

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD), aposta na formação de uma chapa de oposição para evitar a reeleição do governador Wellington Dias (PT). Ele defendeu nomes como o do ex-ministro João Hnerique, vice-presidente do PMDB no Piauí, e do ex-governador Zé Filho (sem partido), como candidatos ao Governo ou ao Senado em 2018.

"A alternância de poder vai ter porque esse poder é fraco. Agora, se você me perguntar quem vai ser, eu não sei. O João Henrique tem qualificações, o Zé Filho, eu acho que agora podia ter uma revanche, porque agora mudaram as regras do jogo, podia ser o Zé Filho com o vice dele, mas não sendo, terão outras chapas. Agora o João Henrique enriquece o quadro político do Piauí, basta vê o currículo. Então, pronto, o que eu quero dizer, é que se ele não for governador, ninguém é melhor do que ele para ser senador. Nós não podemos é dispensar, precisamos de homens como ele", disse Mão Santa.

Nessa terça-feira (28), ele falou ao Programa Notícia da Manhã, e estava ao lado de Zé Filho e João Henrique. 

A conjuntura política atual aponta para que João Henrique seja pré-candidato a governador, já Zé Filho parece que pleiteia uma vaga como deputado federal 

Por Lyza Freitas/Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: