sábado, março 11, 2017

Mão Santa apresentou ao ministro do turismo projetos e demandas do pólo turístico de Parnaíba

Sempre acompanhado do afilhado político, o presidente da Funasa, Henrique Pires, Mão Santa apresenta ao ministro do Turismo, Max Beltrão, projetos e demandas do pólo turístico de Parnaíba
O prefeito Mão Santa com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, a quem apresentou projetos e demandas do pólo turístico de Parnaíba. O  presidente da Funasa, Henrique Pires, acompanha a audiência.

Padrinho e afilhado
Diz o ditado que quem tem padrinho não morre pagão. Mas a política é também onde as ordens podem se inverter. Agora prefeito da Parnaíba, o ex-senador Mão Santa, um dos padrinhos políticos do início da carreira do hoje presidente da Funasa, Henrique Pires, conta com o seu afilhado, 'um soldado do Piauí em Brasília'. 

Audiências
Esta semana, Mão Santa esteve em vários ministérios, entre eles os da Saúde e do Turismo. Em todas as audiências, foi acompanhado por Henrique Pires. "O ex-senador Mão Santa é muito querido e tivemos sim aqui ordens expressas do presidente Michel Temer de ajudá-lo no que for preciso nos seus projetos em Parnaíba, o prestígio é dele. Eu sou apenas um soldado do Piauí e do senador Mão Santa”, afirmou o presidente da Funasa. (Zózimo tavares)

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: